segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Frente a Frente #7





Hoje é a vez de Lesley Pearse e o livro escolhido foi o único que li desta escritora, que tem como título Nunca Me Esqueças.

Vamos lá ;)

A única coisa que consegui descobrir em relação a primeira edição foi que, foi editada em 2003 e a capa escolhida foi




Por cá o livro foi adoptado pela editora ASA, em Novembro de 2008.




Bem, na minha opinião a melhor capa é a em inglês, porque acho que transmite melhor o carácter da história.
Contudo acho que a nossa é mais fofinha, pois os livros das Lesley, pelo menos em Portugal, vem sempre dentro de saquinhos muito giros. Quando forem a uma livraria, aonde de reparar, se ainda não tinham visto.

Posso dizer também que este é um livro muito bom, mesmo não sendo um dos meus livros preferidos, só não é por causa do final. Porquê? Porque eu (confissão) prefiro ler livros com finais felizes. No entanto, com isto, não estou a dizer que o livro acabe em desgraça, porque não acaba. Mas não acaba como eu gostaria, enfim...

Assim me despeço, espero que tenham gostado.

Beijinhos e Boas leituras.


P.S. Concordam com a minha escolha? Já conheciam a escritora? Já leram este livro? Contem-me tudo.


Sem comentários:

Enviar um comentário