sábado, 17 de janeiro de 2015

#3 Mas afinal, quantos existem?



Na rubrica desta semana, a escritora escolhida foi Jamie McGuire.

É uma escritora relativamente recente em Portugal, uma vez que os seus livros só começaram a ser lançados a cerca de dois anos.

Como é habitual é uma das minhas escritoras preferidas, tenho muitas como já devem ter reparado ;)

Então vamos lá começar.


Título: Um Desastre Maravilhoso (Beautiful Disaster, Janeiro de 2011)
Data de lançamento: Maio de 2013
Editora: Editorial Planeta
Saga: Beautiful #1




Sinopse:

BOA RAPARIGA
Abby Abernathy não bebe, não pragueja e trabalha muito. Abby acredita que está enterrada no nefasto passado, mas, quando entra no colégio, os seus sonhos de ter um novo começo sofrem um desafi o numa noite.
MAU RAPAZ
Travis Maddox, sensual, bem-constituído e coberto de tatuagens é exactamente o que Abby precisa - e quer - evitar. Ele passa as noites a ganhar dinheiro num clube de combate e os dias no conhecido colégio Lothario.
DESASTRE IMINENTE?
Intrigado pela resistência de Abby ao seu charme, Travis entra na sua vida por uma aposta. Se perder, deverá viver em celibato durante um mês. Se Abby perder, terá de viver no apartamento de Travis por um período semelhante.
OU O PRINCÍPIO DE ALGO MARAVILHOSO?
De qualquer maneira Travis não faz a mínima ideia de que encontrou uma parceira de jogo à altura. Ou será o princípio de uma relação obsessiva e intensa que irá conduzi-los a um território inimaginável…

Mais informações aqui


Título: A Caminhar para o Desastre ( Walking Disaster, Janeiro de 2013 )
Data de lançamento: Novembro de 2013
Editora: Editorial Planeta
Saga: Beautiful #2




Sinopse:

Travis Maddox perdeu a mãe quando ainda era criança. O conselho que lhe deu na hora da despedida foi: «Ama intensamente… Luta ainda mais intensamente…»
Travis é um lutador clandestino, oriundo de uma família de vários irmãos, mais velhos e duros. Mau rapaz por definição, todas as noites leva para casa uma rapariga diferente. Até conhecer Abby Abernathy… Mal-afamado em todo o campus devido às suas relações com as mulheres, não é de surpreender que Abby rejeite os avanços de Travis; o máximo que aceita é ser sua amiga. No entanto, Travis está decidido a lutar pelo seu coração…

Mais informações aqui


Como devem ter reparado os dois livros são sobre as mesmas personagens. A diferença, é que no primeiro a historia é contada na perspectiva de Abby, enquanto que o segundo é na perspectiva de Travis.
Posso dizer que adorei os dois, e que pelas críticas que vejo, estes livros ou ama-se ou odeia-se, eu fiquei-me pelo amor  ;)
Existem mais dois livros desta colecção, mas são uma espécie de contos e acho que não vão ser editados em Portugal  :(
Mas enfim, já se passou um ano e tal e estou farta de esperar, pelo o resto da família Maddox, lá fora já foram editados dois livros dos irmãos de Travis e eu estou desejosa de os ler, queria mesmo que a Planeta lançasse os livros, tenho de ir averiguar se tal vai acontecer ou não.
E é tudo por hoje.

Beijinhos e Boas leituras


P.S. Já leram algum destes livros? Se leram, gostaram?


Sem comentários:

Enviar um comentário