domingo, 1 de março de 2015

Frente a Frente #13



O livro escolhido para este "Frente a Frente", foi uma das novidades da editora ASA para este mês. A partir da amanhã já estará à venda nas livrarias.

Espero que gostem ;)

A Educação de Felicity, foi editado pela primeira vez em Outubro de 1988 e a capa foi a seguinte,




Em Portugal, apenas foi editado em Março de 2015, e a capa escolhida foi




Quando descobri o ano da primeira edição, até fiquei chocada, pois o livro é mais velho que eu.
Gosto muito da capa da primeira edição, mas gosto muito mais da nossa. Acho que a nossa vai um bocadinho mais ao encontro da história, pelo menos a ideia que tenho do livro, só posso ter uma ideia porque ainda não o li, eheh.

E para vocês, de que capa gostam mais?
Vão querer ler este livro? Eu vou :D



Sem comentários:

Enviar um comentário