segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Frente a Frente #6



O sexto "Frente a Frente" é da escritora Michella Holman, tem apenas um livro editado em Portugal, mas é um livro bastante bom.

Vamos lá começar

Pela primeira vez foi editado no ano de 2007, não consegui descobrir por qual editora, mas consegui achar  a capa escolhida que foi esta




Em Portugal, foi publicado pela Quinta Essência, no mês de Abril em 2013 e a capa que escolheram foi 




A minha preferida é a Quinta Essência, acho que mostra melhor a essência do livro. A capa inglês na minha opinião não expressa muito bem a história do livro.

Trouxe-vos novamente um livro que ADOREI, até já o tive que reler, porque quando o acabei não conseguia parar de pensar nos personagens (ressaca literária) e assim lá o li uma segunda vez.  
Vou ser sincera só peguei nele para ler a sinopse porque a capa me chamou a atenção ( sinopse aqui) e fiquei logo rendida com a sinopse, e assim que cheguei a casa comecei logo a ler. Nesse dia ficou tudo por fazer e acabei-o logo no dia a seguir. Portanto estão a ver como foi bom para mim :D
Quando eu entro assim, dentro dos livros não consigo parar e foi o que aconteceu com este.

Se ficaram com curiosidade, não fiquem indecisos, leiam porque é mesmo bom ( pelo menos para mim foi ).

Já alguém leu? Gostaram tanto como eu? 

E para vocês qual a capa de que gostam mais? 


Beijinhos e Boas Leituras



Sem comentários:

Enviar um comentário