quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

#4 Mas afinal, quantos existem?




Neste "Mas afinal, quantos existem?" a escritora escolhida foi Kresley Cole, mais uma vez, uma das minhas escritoras preferidas. Infelizmente em Portugal, apenas editaram um livro, e não há previsões para mais livros desta colecção. Fiquei muito decepciona quando soube disso.

Mas vamos lá 


Título: Desejo Insaciável ( A Hunger Like No Other, Março de 2006 )
Data de lançamento: Novembro de 2010
Editora: Gailivro
Saga: Immortals After Dark #2




Sinopse:

Um guerreiro mítico que tudo enfrentará para a possuir… 
Depois de sofrer anos de tortura às mãos da horda vampírica, Lachlain MacRieve, líder do clã de lobisomens, está furioso. Ele descobriu que a companheira, que lhe estava predestinada e pela qual esperou um milénio, é uma vampira. Ou meia vampira. Emmaline é pequena, etérea, meio valquíria, meio vampira, mas de certo modo acalma a fúria que arde dentro dele. 

Uma vampira enredada na sua mais selvagem fantasia… 
Emmaline Troy sempre foi protegida e, finalmente, partiu à descoberta da verdade sobre os pais, até que um poderoso lobisomem a reclama como companheira, forçando-a a regressar com ele ao seu castelo na Escócia. Lá, o medo face ao seu raptor e aos seus obscuros desejos cedem lentamente perante uma corte sedutora que a fará aperceber-se dos seus anseios mais secretos. 

Um desejo que tudo consome… 
Mas um mal antigo do seu passado reaparece… Será que o seu desejo consegue levar um guerreiro orgulhoso a render-se e a transformar uma criatura gentil e frágil na guerreira que ela nasceu para ser?

Mais informações aqui   


Gostei mesmo muito deste livro, pois é um dos meus géneros preferidos (gosto muito do mundo sobrenatural), como já disse fiquei muito desiludida por não continuarem esta saga. E ainda por cima este não é o primeiro livro, mas sim o segundo (só descobri ao fazer este post). Não percebo porque é que é este livro não teve mais saída em Portugal. Acho que foi principalmente devido a capa, pois acho que esta dá a ideia de um livro muito violento, eu não o achei muito violento, mas é claro que este género de livros tem de ter sempre um bocado de violência, uma vez que se trata de vampiros, lobisomens e valquírias.
Mas enfim, aconselho vivamente este livro, acho que não se vão desiludir se gostarem deste género literário.

Já leram este livro? Gostaram?

Beijinhos e Boas leituras


Sem comentários:

Enviar um comentário