quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

[TAG]: Christmas Cracker Book




Em primeiro lugar desejo-vos um feliz natal, com muitas prendas de baixo da árvore.

Bem como é natal decidi fazer uma TAG natalícia e vi esta no canal  Diário da Chris e decidi fazer também ( link do video da Chris) :)
Mas quem a criou foi Lucy The Reader fica aqui o link, para poderem ver.

E a Tag é:

1. Escolhe um livro com uma capa invernal.

Escolhi A Noite de Todas as Almas de Deborah Harkness, porque é o único livro que tenho com uma capa invernal




2. Escolhe um livro que gostasses de comprar como presente.

Um Livro que eu gostava de oferecer era O Amor da Tua Vida de Cecelia Ahern.
Ainda não o li, mas já li boas críticas e parece-me um livro bastante bom.





3. Escolhe um livro com um tema festivo.

Escolhi o livro Tentação Perfeita de Lisa Kleypas.
É o quinto livro da série Wallflowers e é um conto de natal.
Ja li e é muito bom, é pena é ser tão pequenino.




4. Escolhe um livro que gostarias de ler confortavelmente perto da lareira.

Um livro que me dá muita vontade de ler enroscadinha perto da lareira é Para Sempre de Judith McNaught.
É um livro com uma capa tão fofinha que só me apetece agarrar nele e lê-lo num instante e de preferência num lugar quentinho.




5. Escolhe um livro que queiras ler durante o natal.

Um livro que eu gostava de ler durante o natal era Noite Silenciosa de Sherrilyn Kenyon.
Já o tenho a algum tempo cá em casa para o ler, mas, tenho andado adiar porque, sei que o próximo a sair em Portugal ainda deve de demorar algum tempo, mas tenho de o ler, pois ele tem andado a piscar-me o olho.





6. Escolhe um livro que é tão bom que até te dá arrepios.

Um livro que é mesmo bom e sempre que me lembro dele e me dá arrepios é Outlander de Diana Gabaldon.
Este é um dos meus livro preferidos, e se ainda não leram aproveitem para o ler durante o natal, porque é mesmo fantástico.




7. Escolhe um livro que esteja na tua wishlist de natal.

Um los livros da minha wishlist de natal é Cidade de Fogo Celestial de Cassandra Clare.
Adoraria receber este livro.





Bem, e por agora é tudo.
Espero que tenham gostado.
E para vocês qual seriam os livro que escolheriam para esta TAG?

1 comentário:

  1. Olá, olá! :D

    Não sabíamos bem como te contactar, por isso passamos o desafio por aqui (sorry).

    Passaram-nos uma TAG, a qual, deve ser passada a outros 11 blogs e escolhemos o teu :p Se quiseres responder, passa no nosso blog, Books are Awesome (este é o link da Tag: http://arebooksawesome.blogspot.pt/2015/04/liebster-award-tag.html) onde podes encontrar toda a informação necessária :p

    Beijinhos!

    Laura e Patrícia, Books are Awesome

    ResponderEliminar