segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Frente a Frente #4



No Frente a Frente desta semana é a vez de Maya Banks. O livro escolhido foi Na Cama com um Highlander.
Já o livro e posso dizer-vos que é bastante bom, foi o primeiro que li da escritora e apaixonei-me logo pelos McCabe. ( se quiserem ver a sinopse podem ir por aqui).

Vamos lá começar.

Na Cama com um Highlander, foi lançado primeiro pela editora Ballantine Books em Agosto de 2011 e capa escolhida foi:




Por cá, foi lançado em Janeiro de 2013 pela Bertrand e a capa foi esta




A minha capa preferida é a portuguesa desperta muito mais a minha atenção e a da minha carteira :P
A capa em inglês é a descrição do título, mas acho que a portuguesa corresponde melhor ao seu conteúdo.

E vocês, de qual gostam mais, a inglesa ou a portuguesa?
Já leram algum livro de Maya Banks? Se leram, qual? E gostaram dele?


Sem comentários:

Enviar um comentário