sábado, 29 de novembro de 2014

[TAG]: Os Sete Anões





Esta TAG foi criada pelo Renan, podem ver a sua TAG aqui.
Mas, onde eu a vi pela primeira vez foi no canal little house of books e fica aqui o link, para poderem ir espreitar também.
A TAG consiste, em atribuir um livro a cada Anão da Branca de Neve.
Vamos lá começar ;)


1. Mestre:Um livro que te transmitiu/passou muitos conhecimentos


Para mim todos os livros me transmitem conhecimentos, mas lá consegui escolher um livro.
E escolhi Nunca Me Esqueças de Lesley Pearse.
É um livro com uma história verídica, onde me impressionou com os cenários bem descridos de Inglaterra no século XVIII e como uma mulher conseguiu enfrentar tantas adversidades naquela altura.


2. Zangado: Um livro muito chato.

O livro escolhido é Os Maias de Eça de Queirós.
Para mim foi um livro bastante chato.


    

























3. Feliz: Um livro divertido/engraçado.

Escolhi Pura Malícia de Jill Mansell, pois com esta escritora esta sempre assegurado uma boa dose de gargalhadas.























4. Soneca: Um livro cansativo que teu sono durante a leitura.

Um livro que tem sido bastante cansativo é Flores na Tempestade de Laura Kinsale.
Tenho de ganhar coragem para ler o resto, pode ser que melhore.







5. Atchin: Um livro que contagiou todos mas tu leste e não gostaste.

Apesar de ter gostado bastante da trilogia McCabe de Maya Banks, não gostei nada do livro Obsesão.
Acho que foi um bocadinho exagerado.



























6. Dengoso: Um livro que se tornou num dos teus favoritos.

A minha escolha foi Outlander de Diana Gabaldon.
Assim que o vi apaixonei-me e depois do ter lido virou amor.
Adoro este livro, recomendo vivamente.






7. Dunga: Um livro que não precisas de dizer nada sobre ele porque a capa e o título já dizem tudo.

Para o Dunga, escolhi A Cidade dos Ossos de Cassandra Clare.



























Estão todos taguedos :D

Espero que tenham gostado.

Sem comentários:

Enviar um comentário